WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Gigante por tamanhas conquistas dentro e fora de campo, o Cruzeiro se tornou uma potência graças ao esforço de cruzeirenses que se dedicam continuamente a fazer a instituição cinco estrelas cada vez maior. Entre eles está Vittorio Medioli, que, assim como a Raposa, carrega origens italianas, e sempre se colocou à disposição para ajudar o clube celeste.

Na manhã desta quarta-feira, o Cruzeiro homenageou Vittorio Medioli por tantos trabalhos realizados, como a criação do Sada Cruzeiro Vôlei, que no último domingo completou 14 anos e é considerado o projeto mais vitorioso da história recente do vôlei mundial, e pela atuação no grupo de gestores que esteve à frente da Raposa após a renúncia da antiga diretoria.

Das mãos de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, Vittorio Medioli recebeu uma placa comemorativa e uma camisa oficial com o número 14, alusivo à idade do Sada Cruzeiro.

“Somos gratos a ele por vários motivos, mas dois em especial. O primeiro foi por ter assumido o Cruzeiro em um dos momentos mais difíceis, oferecendo uma ajuda inestimável, chamando a torcida a acreditar novamente no clube, e o outro foi por ter construído a parceria mais vitoriosa que o Cruzeiro tem, que é o Sada Cruzeiro Vôlei. Este time nos dá muito orgulho e fizemos hoje então um agradecimento especial, que ainda é pouco por tudo o que o Vittorio Medioli fez”, ressaltou Sérgio Rodrigues.

Publicidade

Emocionado, Vittorio Medioli aproveitou para agradecer o apoio que os milhões de apaixonados dão ao projeto esportivo e reforçou a manutenção da parceria com o Cruzeiro.

“Foi uma homenagem muito significativa para mim. São 14 anos do time de vôlei, sendo 12 ao lado do Cruzeiro. Uma equipe que ganhou tudo o que era possível de se ganhar. O Cruzeiro nos ajudou muito e a torcida nos deu um apoio imenso. Quero agradecer aos cruzeirenses por sempre estarem conosco empurrando o time. Estamos renovando a parceria junto ao Sérgio, desejando boa sorte a ele nesta administração, mostrando nosso apoio, e estamos preparando o time que enfrentará os próximos desafios, sempre buscando vencer e trazer mais títulos para o torcedor”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui