WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

ASCOM-PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Fazenda e Vigilância Sanitária, participou de ações de fiscalização que visam à prevenção da Covid-19 na Zona da Mata.

As intervenções ocorreram, nessa quinta-feira (2), nos distritos de Realeza, Bom Jesus de Realeza, Santo Amaro de Minas, Vila Nova e São Pedro do Avaí, todos pertencentes ao município de Manhuaçu.

As ações dão sequência ao trabalho de acompanhamento dos comércios que violam o Decreto Municipal 405 e continuam abertos, com pessoas ainda ocupando o espaço físico dos estabelecimentos. Bares, lanchonetes, churrasquinhos e restaurantes foram alvos da fiscalização.

Publicidade

Os órgãos de segurança constataram que o comportamento dos comerciantes dos distritos é parecido com os que foram visitados na última terça-feira (30), nos bairros de Manhuaçu. A maioria está descumprindo a norma, que prevê restrições mais duras quanto ao funcionamento do comércio e aglomeração de pessoas sem o mínimo de segurança. Todos foram orientados, notificados, multados e diversos pontos comerciais foram interditados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui