Publicidade

Barbacena Online

Um acidente com um ferido grave foi registrado na madrugada deste sábado (15) na BR-040. O acidente aconteceu por volta de 3h30 na rodovia, próximo ao bairro Santa Terezinha, em Lafaiete, quando uma van Ducato, conduzida por uma mulher de 48 anos se chocou com um Gol, conduzido por um homem de 30 anos. A motorista da Van ainda levava seu sobrinho, ambos de Barbacena, e trafegavam sentido Congonhas, quando segundo contou aos bombeiros, foi surpreendida pelo VW Gol na contramão, depois que o condutor do veículo de passeio perdeu o controle.

O homem, que é de Nova Era/MG, foi socorrido em estado grave, com suspeita de trauma de tórax, respiração ruidosa, sangramento na região da boca e inconsciente. Com a força do impacto, o carro se partiu. Os bombeiros efetuaram a remoção da porta do lado do motorista, que foi encaminhado ao Hospital e Maternidade São José. No caminho, a vítima apresentou falta de ar, e foi necessário a aplicação de oxigenoterapia.

Os ocupantes da Van Ducato foram socorridos por uma equipe da concessionária Via 040. Devido a grande quantidade de óleo derramado na pista, foi necessário espalhar serragem sobre o local.

Publicidade

Reprodução: BarbacenaOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui