WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

PMMG

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de contrabando ou descaminho, durante uma ação na tarde dessa terça-feira (30), em Barbacena.

Equipes do 9ºBPM em patrulhamento desconfiaram de um veículo marca/modelo Fiat, Doblô, cor preta, oriundo do município de Volta Redonda (RJ), com vidros escuros. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem ao veículo na avenida Sanitária, com dois ocupantes, ambos procedentes do estado do Rio de Janeiro.

Indagados sobre o destino do material, os indivíduos informaram que estavam trazendo a carga para um indivíduo que faria contato com eles no local da abordagem. O condutor do veículo, de 33 anos, alegou ser motorista de aplicativo e veio conduzindo o veículo para o carona, de 63 anos, e que tinha conhecimento da ilegalidade da carga.

Publicidade

Ao realizarem revista no interior do veículo, os militares encontraram diversas caixas de cigarros, totalizando 16.500 maços de cigarros apreendidos. Os autores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal, localizada na cidade de Juiz de Fora (MG), junto do material arrecadado. 

Autor: PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui