WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

PMMG

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens na tarde de quinta-feira (25/06), em Barbacena. O objetivo dos suspeitos era praticar furtos em residências de luxo da cidade. A ação se deu início após policiais do 9º BPM obtiveram informações, via COPOM, de que havia um veículo, ocupado por três indivíduos, percorrendo o bairro Serra Verde em atitude suspeita.

Equipes em deslocamento se depararam com o veículo e tentaram abordá-lo, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Os ocupantes pularam do carro em movimento, que despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros, onde ocorreu o capotamento.

Um dos autores foi localizado em uma estrada e tentou reagir à prisão com socos e chutes contra os militares. Já o segundo indivíduo era um foragido da justiça e apresentou um documento de identidade falso. Os dois foram presos, enquanto o terceiro elemento fugiu e não foi localizado.

Os presos informaram que a intenção deles era tocar interfones e campainhas em residências de luxo e se notassem que elas estavam vazias, utilizariam ferramentas para arrombarem as casas e praticarem os furtos.

Foi descoberto que o veículo em que os homens estavam havia sido furtado. Os dois presos, junto ao carro, foram encaminhados para a delegacia.

Núcleo Comunicação Organizacional 13ª RPM

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui