WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

A madrugada foi de terror em Carandaí, onde uma ação criminosa sem precedentes foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (09), levando pânico e assustando moradores de várias regiões da cidade.

Era por volta de 2 da manhã, quando o silêncio rotineiro da pacata cidade de Carandaí foi bruscamente interrompido por barulhos de bombas, tiros e vários armamentos pesados dignos de cenas de filmes.
Pelo centro da cidade, o caos podia ser visto pelos moradores, que assustados observavam um cenário de destruição deixado pela ousadia dos criminosos.

Praticamente todas as agências bancárias da cidade foram alvo de explosões, onde as agências da Caixa na Praça dos correios e Bradesco na rua Cônego Cota ficaram totalmente destruída.
A agência do Itaú também teve suas portas de vidro totalmente despedaçadas, porém os caixas ainda pareciam intactos.

No Bradesco, as chamas se espalharam pelo interior da agência em meio a escadas, cacos de vidro, mobília do banco que parou na rua e restos de vidros e projeteis puderam ser observados a longa distância.

Publicidade

Embora anos atrás, uma ação parecida já tenha sido registrada na cidade com explosões em duas agências, a ação desta madrugada foi muito mais ousada onde praticamente todas as agências foram alvos de uma ação jamais vista pelo povo carandaiense.

Algum tempo depois, as ruas foram tomadas por dezenas de viaturas da Polícia civil e militar com apoio de militares de cidades vizinhas.

Pelas ruas, policiais com equipamentos pesados começavam os trabalhos de rastreamento da ação.

Fonte: Carandaí Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui