WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Nesta quinta-feira (11), durante a apresentação The Future of Gaming a Sony não só revelou aparência do PlayStation 5, mas que ele terá duas versões. Também foi apresentado ao público alguns dos jogos que vão compor a lista inicial do console.

Além da versão padrão do PS5 que terá leitor de Blu-Ray integrado, a nova versão vem com nomeada como PlayStation 5 Digital Edition, e traz um corpo mais fino por não contar com o leitor de discos. Também foram revelados acessórios como câmera, fone e até mesmo um controle remoto.

Nada foi informado sobre a data exata de lançamento do PlayStation 5, nem quanto ele custará. Em comunicado enviado à imprensa, a Sony se limitou a dizer que esses detalhes serão revelados em um momento posterior.

Jogos

Reprodução

Durante a apresentação foi revelado também que o jogo GTA Online será de graça aos comprados do PS5, e que a continuação do Marvel’s Spider-Man, game exclusivo do PlayStation 4, terá continuação, dessa vez com o jogador tomando controle de outro herói com o mesmo nome, Miles Morales.

Publicidade

Outra continuação que será lançada é Horizon Zero Dawn, no novo jogo, a heroína Alloy parte em busca da fronteira americana. O game ainda não tem previsão de lançamento. Além disso, a Konami apresentou um novo Resident Evil: Village, que vai levar a franquia de terror novamente a um universo diferente de Racoon City ou zumbis.

Outros games que também foram revelados para o PS5 são: Ratchet & Clank: Rift Apart, Returnal, NBA 2K21, Gran Turismo 7, Demon’s Souls, GhostWire: Tokyo, Deathloop, Hitman III e Pragmata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui