WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito diz que sofreu não poder compartilhar pessoalmente a gestação do filho com os familiares e amigos, por conta das recomendações de isolamento como prevenção contra o coronavírus.

“Vou fazer 33 anos dia 19 e pensei: ‘eu demorei 33 anos para engravidar para acontecer no meio da pandemia?’ (risos) Não consegui fazer enxoval, ficar com minhas amigas, minha família… No início foi um baque, cheguei a dizer: ‘Por que comigo?’ É que a gente tem essa tendência egoísta de achar que só a gente está passando perrengue. Mas você olha para o lado… Leio as histórias de seguidoras. Enfim, a gente vai se ajudando. Agora estou bem. Recebo mensagens todos os dias dos meus amigos, pedem fotos, me sinto abraçada”, disse a atriz, em live com a influenciadora Jade Seba.

Mas isso não quer dizer que ainda não bate uma avalanche de sentimentos na quarentena. É pensando no bebê que a esposa de Igor Raschkovsky encontra forças.

“Tem dias que não estou bem, mas olho pra minha barriga e penso no sorriso dele. Esse neném é a maior surpresa da minha vida, foi zero planejado, mas veio no melhor momento! É um sopro de esperança, pois deu uma reenergizada na família”, disse Sthefany, que está com 16 semanas.

Publicidade

Imagens: Instagram
Fonte: EXTRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui