WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

A Settra – Secretaria de Transportes e Trânsito da Prefeitura de Juiz de Fora), autorizou a circulação de vans escolares para atender as linhas da empresa GIL como forma complementar ao transporte coletivo urbano, em razão da paralisação dos funcionários da Goretti Irmãos Ltda.

De acordo com a portaria, por ser uma interrupção parcial do sistema, as vans escolares poderão transitar somente nos sentidos bairro/centro e centro/bairro nas localidades atendidas pelas linhas operadas pela Gil. São elas: Floresta, Caeté, Jardim Esperança, Retiro, Terras Altas, Sarandira, Alto Grajaú, Nossa Senhora Aparecida, Vitorino Braga, Parque Burnier, Bom Jardim, Linhares, Santa Cândida, Aracy, Grajaú, São Sebastião, São Benedito, Vila Alpina, São Bernardo e Nossa Senhora de Lourdes.

A prestação dos serviços das vans escolares se dará nos mesmos moldes da medida excepcional adotada nas últimas paralisações da categoria, com tarifa no mesmo valor da cobrada nos ônibus, R$ 3,75. Conforme a determinação, os veículos deverão possuir credencial para a execução do serviço emergencial fornecida pela Settra, disponibilizar álcool gel para os passageiros e exigir o uso de máscara.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui