WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Estão abertas inscrições para processo seletivo simplificado, visando contratação de médico pediatra, para atuação na urgência e emergência (Edital nº 421-SARH – Secretaria de Administração e Recursos Humanos). O prazo vai até as 23h59 de segunda-feira, 31, no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Para participar é necessário possuir curso superior completo de medicina e registro no conselho regional da categoria.

Os títulos declarados pelos candidatos devem ser digitalizados e encaminhados exclusivamente para o endereço eletrônico/e-mail [email protected], durante todo o período de inscrição. Os candidatos enviarão a documentação referente aos títulos e à cópia do documento de identidade.

Os candidatos devem também estar atentos às diretrizes estabelecidas no edital, em função das normas do Decreto Municipal nº 13.975. Considerando a natureza específica da função temporária a ser exercida e o excepcional interesse público de que se reveste esta contratação, os inscritos enviarão também, por e-mail, declaração informando não possuir 60 anos ou mais, não ser portador de imunodeficiência ou doenças preexistentes crônicas ou graves, não ser responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por covid-19, que habitem a mesma residência, além de não ser gestante.

O edital com todos os detalhes e o link para inscrições podem ser conferidos aqui: pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui