WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

A Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará nesta quarta-feira, 19, dois encontros para apresentar a proposta de organização da “16ª Mostra Professor Também Faz Arte” e da “12ª Mostra Estudantil de Arte”, que, excepcionalmente, este ano, acontecerão de forma virtual.

Os encontros também serão via internet, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas, através da plataforma Meet. De acordo com a organização dos eventos, esta edição “acredita na potência da arte para impulsionar a reinvenção da vida, e, portanto, vamos manter nosso evento anual, que afirma e celebra o trabalho em arte/educação desenvolvido na rede municipal de Juiz de Fora. Neste ano, estamos propondo mostras de trabalhos inéditos (“Professor Também Faz Arte”) e de processos (“Estudantil de Arte”), com fotos e vídeos que registram momentos de trabalho dos estudantes nas escolas, em aulas de artes visuais, audiovisual, contação de histórias, dança, literatura, música e teatro, entre 2009 a 2019”.

A proposta é iniciativa do Programa Arte/Educação da Rede Municipal de Ensino de Juiz de Fora, organizada pela Supervisão de Projetos de Artes, Cultura e Cidadania do Departamento de Planejamento e de Formação (DPPF) da SE.

Os encontros serão voltados para docentes da rede municipal e os interessados podem participar do evento através dos links abaixo, com vagas são limitadas:

Publicidade

– Encontro das 9 às 11 horas: meet.google.com/ruy-kmot-tzd?authuser=1&hs=12

– Encontro das 15 às 17 horas: meet.google.com/grc-fdjd-mcr?authuser=1&hs=122.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui