WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Por não estarem contempladas na “onda verde” do plano “Minas Consciente”, do Governo do estado, que teve adesão da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), ou na legislação municipal, e exercendo atividade de portas abertas, foram interditadas nesta quarta-feira, 8, uma sapataria no Bairro Benfica, na Rua Paulo Garcia, 195, e uma loja de utilidades domésticas no Centro, na Avenida Getúlio Vargas, 894. O descumprimento da interdição poderá acarretar multa de aproximadamente R$ 48 mil aos responsáveis.

Com as ações desta quarta-feira, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) já interditou 26 estabelecimentos, desde o início da pandemia, sendo quatro somente nesta semana. Todos funcionavam irregularmente, ignorando a legislação sobre as medidas preventivas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (covid-19).

Denúncias de descumprimento da legislação podem ser realizadas por meio da central da Guarda Municipal, através do telefone 153, com funcionamento 24 horas; na Semaur, pelo 3690-7507; e no canal da Ouvidoria do Município, Fala.BR.

Foto: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui