WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

No bairro Jardim Esperança, hoje (04), pela manhã, um homem de 47 anos foi assassinado, no interior de sua oficina mecânica, quando tomava café com seu filho (23 anos) e seu advogado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, no trevo que dá acesso ao bairro, na BR-267, altura do km 90. As vítimas conversavam e tomavam café no interior de uma oficina, de propriedade do homem de 47 anos, na companhia de um advogado, quando os atiradores chegaram de carro, desembarcaram e abriram fogo. Os criminosos estavam de máscara e não foram reconhecidos. Os disparos atingiram o pai e seu filho. Outra filha da vítima fatal presenciou o crime, mas também não soube informar qual seria a motivação para a morte do pai.

A perícia esteve no local, recolheu quatro cartuchos e três projéteis de munição .40. Três disparos teriam atingido João Batista da Silva na região torácica, levando a vítima a óbito ainda no local. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal para exames periciais.

Já a vítima de 23 anos, foi atingida por dois tiros de raspão na cabeça e outros dois disparos na mão, além duas outras perfurações no ombro.

Publicidade

Os autores não foram reconhecidos. Até o momento ninguém foi preso. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui