Publicidade

Na penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, no bairro Linhares, zona leste de Juiz de Fora, um homicídio foi registrado na noite da última quinta feira (25). O detento Luiz Fernando Montagnassa, de 48 anos, foi enforcado por outro detendo de 32 anos, dentro da própria cela da penitenciária.

Segundo informações iniciais, o crime seria um acerto de contas já que a vítima teria supostamente assassinado a filha e a esposa do autor. Mas ainda sem confirmação, sendo que o flagrante ainda está em andamento na Delegacia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para atender o chamado, na ocorrência não foi informado se havia outros detentos na cela. O suspeito confessou para a Polícia Militar que praticou o assassinato, e que foi motivado pelo fato de seu “colega” ter assassinato sua esposa e filha. Segundo o narrado, ele teria enforcado a vítima com um cordel que retirou do colchão e que também já teria matado outras 6 pessoas em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O crime será apurado pelo delegado Rodrigo Rolli, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, que está levantando quem seria a esposa e filha do suspeito e como teriam ocorrido suas supostas mortes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui