WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Como conseguir emprego sem experiência na carteira? A dúvida é recorrente entre as pessoas que estão em busca da primeira oportunidade.

Para responder essa questão e outras, relacionadas à inserção no mercado de trabalho, a próxima edição do projeto “JFOrienta” online contará com a presença do convidado Fernando Costa, psicólogo e consultor de carreiras, e intermediação da gerente do Departamento de Trabalho, Emprego e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta), Leila Abrahão.

A “live” acontecerá na próxima segunda-feira, 29, na página do “Seu Emprego JF”, no facebook (facebook.com/seuempregojf).

Na segunda-feira passada, 22, na primeira edição do projeto, Leila tirou dúvidas e orientou os profissionais sobre como melhorar o currículo, ampliando as chances de sucesso nos processos de seleção. Durante a transmissão, os espectadores interagiram e enviaram perguntas, que foram respondidas ao vivo.

Publicidade

Mudança de formato

Desde 1º de junho, o “Seu Emprego JF” passou a funcionar exclusivamente pelo facebook. Diariamente são anunciadas oportunidades de trabalho, informações e dicas para as mais de 60 mil pessoas que acompanham a rede social. Quem está em busca de emprego conta também com orientação curricular da equipe da Sedeta, através da página. As lives pela rede social acontecem semanalmente, com temas diversos e participação de convidados.

A programação pode ser acompanhada em facebook.com/seuempregojf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui