WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

O Beto Carrero World, um dos maiores parques do Brasil, fechado desde Março devido a pandemia do COVID-19, já tem data para ser reaberto.

O parque reabrirá na próxima quinta-feira com as medidas de segurança já anunciadas anteriormente e inclusive já abordamos aqui em nosso site e canal no youtube.

As medidas de prevenção que todos os visitantes terão de levar em conta são:

1- Distanciamento de 1.5 metros nas filas e locais que podem existir aglomeração, todas com indicações para manter essa distância.

Publicidade

2- Limpeza a cada ciclo das atrações, então quando ela deu um giro, os funcionários farão a limpeza de todos os bancos e partes da atração. Como também será reforçada a limpeza dos corrimãos e áreas de alto fluxo de pessoas.

3- Fotos com personagens e shows em locais fechados, estão temporariamente suspensos. Apenas os shows de Hotwheels e Madagascar poderão funcionar.

4- Túnel de Ozônio na entrada do parque, todos os visitantes passarão por ela para que qualquer tipo de vírus na roupa das pessoas, seja eliminado. A desinfecção das áreas também acontecerá em alguns momentos durante o dia, então elas serão isoladas e após alguns minutos, abertas novamente.

5- Obrigatoriedade de máscaras dentro do parque, inclusive será distribuído máscaras gratuitamente para todos os visitantes.

6- Ao entrar no Beto Carrero World, todos os visitantes terão sua temperatura medida, caso seja maior que 37.8 graus não poderá entrar.

7- Disponibilidade de álcool em gel em vários pontos dentro do parque.

8- Outra medida que o parque irá implementar são as filas virtuais, que será feita através de um aplicativo para celular que os visitantes poderão baixar. Para saber mais detalhes sobre como a fila virtual funcionará, clique aqui.

Fonte: HapFun

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui