WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Registrada em Governador Valadares, a cena é digna de desenho animado: suspeitos tentam fugir da polícia, mas se esquecem de que estavam algemados e trombam em árvore

A cena é da vida real, mas caberia no roteiro de animações como Papa-Léguas, ou Pernalonga. Dois presos retornavam, neste sábado (30), a uma delegacia em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, após realizarem exames de corpo de delito. Ao descerem da viatura, se olharam, como se tivessem tido a mesma ideia: aproveitar o momento do desembarque para fugir.

Unidos por algemas, os suspeitos trataram de correr – e, claro, foram perseguidos por agentes da Polícia Civil. No caminho, porém, havia uma árvore. Na tentativa de se desviarem dela, eles tentaram seguir por direções diferentes, mas as algemas impediram a manobra. Resultado: os dois homens caíram no chão e foram recapturados pelas autoridades. 
Exibido esta noite no MG2, telejornal da Rede Globo, o episódio ganhou paródia com direito a trilha sonora de Os Trapalhões, no Twitter. Veja a repercussão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui