WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

O governador Romeu Zema participou, nesta quinta-feira (27/8), da solenidade de lançamento do Plano Estratégico 2020-2023 e da nova marca do Gabinete Militar do Governador. Durante o evento, que aconteceu na Cidade Administrativa, o governador destacou as ações da atual gestão em benefício da sociedade mineira.

“Fico extremamente satisfeito de o Gabinete Militar protagonizar esse movimento, que visa prestar um melhor serviço à população. As nossas aeronaves têm salvado cada vez mais vidas, utilizadas para transplante de órgãos. Esse é um mérito do nosso governo. Também temos avançado no combate à seca. Precisamos continuar caminhando nesse sentido, de dar ao cidadão a capacidade para que ele tenha uma vida digna e não dependa do Estado”, disse.

Serviços essenciais

O chefe do Gabinete Militar do Governador e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel Osvaldo de Souza Marques, reforçou a atuação da instituição como parceira na prestação de serviços essenciais.

Publicidade

“Em Minas Gerais, a implementação de um Estado eficiente tem ocorrido por meio de um governo que prima por políticas públicas diferenciadas, saneadoras e prospectivas. Nesse sentido, fomentando a dinâmica necessária às ações de Estado, o lançamento do novo Plano Estratégico do Gabinete Militar permitirá entregas adequadas, pertinentes e essenciais à população”, afirmou.

Participaram da cerimônia o vice-governador, Paulo Brant; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodrigo de Sousa Rodrigues; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Edgard Estevo; o chefe do Estado Maior da Polícia Militar, coronel Eduardo Felisberto Alves; o chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho; o delegado assistente da Chefia da Polícia Civil, Rodrigo Bustamante; o diretor da comunicação organizacional da Polícia Militar, coronel Gilmar Luciano Santos; entre outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui