WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

A jornalista Renata Vasconcellos deu um baita susto nos telespectadores da Rede Globo ao surgir na tela antes do tempo. Isso porque, o Jornal Nacional normalmente se inicia depois das 20h30, no entanto, a âncora do telejornal apareceu antes no ar. Assim como quando acontece nos plantões, que fazem o coração dos brasileiros até parar de medo, a Globo inovou ao levar ao ar uma chamada inédita com as principais notícias que seriam abordadas no Jornal Nacional por Renata Vasconselos e William Bonner.

As imagens invadiram à tela sem aviso prévio durante o intervalo da novela Totalmente Demais por volta das 19h30. “Olá, hoje o Jornal vai mostrar o estudo que viu uma queda no ritmo de transmissão do coronavírus no Brasil”, afirmou a jornalista, dando a principal notícia do dia. Em seu pronunciamento surpresa, a âncora do principal telejornal da Rede Globo continuou falando sobre os destaques que seriam abordados no jornal e falou sobre o relaxamento do isolamento social na Europa e a nova onda de contágio em algúns países com a Coréia do Sul.

Ainda em sua fala, Renata Vasconcellos deixou muita gente apreensiva ao informar sobre a votação na Câmera que vai definir o veto do aumento salarial para funcionários públicos durante a pandemia. A parceira de bancada de William Bonner também comentou sobre um crítico do atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, que está internado e em coma.

Após invadir a programação às pressas, a jornalista foi bastante comentada nas redes sociais. “Bateu um desespero quando a Renata apareceu no meio da novela”, disse uma internauta. “Não faz isso com o nosso coração”, brincou mais um “Essa Globo inventa”, disse ainda um outro telespectador. “Meu coração até parou”, disparou mais um fã.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui