Publicidade

Por Cláudio Antonio – 17/06/2020 11:21

Revelado pelas divisões de base do Cruzeiro Esporte Clube, o atacante Vinícius Popó retornou às atividades na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2.

O atleta, de 19 anos, que havia testado positivo para a Covid-19 e ficou afastado dos treinos, foi liberado e já participou das atividades no CT de futebol profissional cinco estrelas.

“Estou muito feliz por voltar aos treinos. Me senti bem, mas ainda fora de ritmo, e vou trabalhar firme para estar 100% e ficar disponível para o professor (Enderson Moreira). Estava ansioso para voltar. Ficar dentro de casa e longe da bola é muito ruim e agora é treinar firme para voltar bem o mais rápido possível”, disse o atacante.

Publicidade

Popó seguiu todo o protocolo de afastamento, ficou em isolamento e tomou os cuidados necessários. A volta às atividades acontece após o jogador passar por novos exames, que testaram negativo.

O Cruzeiro cumpre de maneira exata as orientações dos órgãos de saúde e os protocolos de segurança adotados pelo departamento médico do Clube para a prevenção da Covid-19 e evitar a disseminação do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui