WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) executa base de brita graduada para recebimento de asfalto na Rua Alziro Zarur, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, zona sul. A recomposição asfáltica é feita, posteriormente, pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav). A SO também faz correção de erosão na Rua Major João Martins, no Vila Ozanan, constrói muro de contenção na Rua Izolino Gonçalves Coelho, no Santos Dumont, e ponte de pedestre, em Igrejinha.

Outras equipes trabalham no assentamento de grelha de concreto em boca de lobo na Rua Clorindo Burnier, no Vitorino Braga, reformam calçamento em diversos pontos da Avenida Getúlio Vargas, e fazem a retirada de terra nas ruas José Francisco da Motta, no Bairro Retiro, e Júlio Álvares de Assis, no Floresta. Servidores executam, ainda, pequeno trecho de rede pluvial na Rua da Estação, em Igrejinha, muro do tipo rip-rap (solo cimento), em Rosário de Minas, e assentamento de meio-fio na Avenida Luiza Vitória Fernandes, no Jardim dos Alfineiros.

Rede pluvial

A SO continua com os trabalhos de implantação de rede pluvial em duas áreas: na Rua Carlos Martins, no Bairro Jardim Cachoeira, onde estão sendo construídos novos dispositivos, visando captar o grande volume de água do Parque das Águas, e na Rua Wagner Giancoli, no Parque Independência, buscando melhorar o escoamento, evitando erosões às margens do córrego.

Publicidade

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui