WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

O Setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está fazendo a manutenção do Parque Halfeld, através de poda de árvores e grama, limpeza dos canteiros e do lago e preparação dos terrenos para receber novas mudas. O trabalho teve início na quarta-feira, 16, e prosseguirá até segunda, 21. As equipes trabalharão inclusive neste sábado, 19. O Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb) e a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) estão dando apoio.

Por outro lado, durante a semana, a Empav realizou a poda de grama e limpeza nos canteiros centrais das avenidas Procópio Teixeira (Bairro Bom Pastor) e Prefeito Mello Reis (Aeroporto) e na usina de asfalto da Empav (Distrito Industrial). Equipes realizaram, ainda, limpeza das praças Jarbas de Lery Santos (São Mateus), Coronel Aprígio Ribeiro (Paineiras) e Menelick de Carvalho (Santa Helena).

Além disso, foi feita a poda de árvores no Demlurb (Bairro Vila Ideal) e nas ruas Padre Café (São Mateus) e Professor Aguiar Júnior (Linhares). Este último caso foi devido a uma obra de contenção que está sendo executada pela Secretaria de Obras (SO).

Fotos: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui