WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) acompanha o cumprimento da determinação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 3ª Região, em que os trabalhadores do transporte coletivo urbano da cidade devem manter em funcionamento o mínimo de 60% da frota dos ônibus. Desde o último sábado, 22, todas as empresas do transporte coletivo urbano estão rodando com mais de 60% da frota.

A Settra realiza o monitoramento via GPS, por câmeras e estudo de campo por meio dos agentes de trânsito. O secretário de Transportes e Trânsito, Eduardo Facio, também acompanha a fiscalização realizada: “Precisamos garantir o atendimento mínimo à população. Estamos monitorando diariamente o cumprimento da determinação do TRT e todas as manifestações”.

As vans escolares seguem autorizadas a circular, conforme Portaria N.º 4.218, publicada no Atos do Governo de terça-feira, 18. A prestação dos serviços deverá ocorrer até as 23h59 do dia em que o sistema retornar ao seu funcionamento normal, ou seja, as vans podem atuar em caso de paralisação total ou parcial. Como a frota de ônibus ainda não está normalizada, as vans podem continuar circulando.

Foto: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui