WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Barbacena Online

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (18) acusadas de envolvimento com o transporte de cerca de 685 tabletes de maconha na BR-267. A apreensão aconteceu no km 141 da rodovia, próximo a Juiz de Fora, onde a droga seria entregue, para ser distribuída na região, quando agentes da PRF desconfiaram de um caminhão MBenz/915c, com placas de Umuarama/PR.

Os policiais fizeram a abordagem, e o condutor, de 27 anos, disse ter saído de Londrina/PR com destino a Juiz de Fora/MG. Segundo ele, iria ao CEASA da cidade para transportar mamão e não soube informar detalhes sobre o proprietário da carga. Desconfiada, agentes vasculharam o veículo, subiram no caminhão e descobriram um abrigo camuflado. Ao romperem o teto, foi localizada substância semelhante a maconha, que em contagem prévia chegou ao montante de 685 tabletes. Nos vídeos abaixo, é possível ver o momento em que agentes descobrem a droga escondida.

Após receber voz de prisão, o condutor disse que um veículo Toyota/Corolla, que estava estacionado na lanchonete de um posto de combustível próximo ao local estava junto com ele. No veículo, um homem de 49 anos e seu filho de 28 anos também foram detidos. Perguntados sobre os fatos, os dois disseram que estavam indo para o Espírito Santo negociar mamão para Madri, na Espanha. O pai disse que seu filho mora no país e faz importação do Brasil. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Juiz de Fora.

Publicidade

Confira o momento em que os policiais encontraram as drogas no caminhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui