WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Nesta quarta-feira, 12, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) efetuará a interligação de seu novo reservatório no Bairro Santa Terezinha com a estação elevatória de água que atende ao Bairro Bairu e região. Para execução do serviço será necessário interromper o funcionamento da estação de 8 às 16 horas. Assim, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nas comunidades do Bairu, Alto Bairu, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Serra Verde, Borborema , Bandeirantes, Eldorado, Bom Clima, Quintas da Avenida 1 e 2, Nossa Senhora das Graças e parte da Avenida Barão do Rio Branco.

A companhia pede aos moradores que economizem água durante realização do serviço. A previsão é de que o abastecimento esteja regularizado no decorrer de quinta-feira, 13.

Representando investimento de cerca de R$ 5,2 milhões, o novo reservatório conta com capacidade para quatro milhões de litros. Prevista para ser finalizada este mês, a obra de construção da unidade tem como objetivo ampliar o sistema de reserva da cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui