WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 devem ficar atentos ao vencimento da cobrança referente a agosto, nesta segunda-feira, 10. Quem não tiver o carnê do IPTU 2020 poderá obter a guia para pagamento no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na aba “cidadão”, link IPTU On-line > Emissão do IPTU 2020.

Além disso, após o Município decretar estado de calamidade pública, decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a PJF, através da Lei nº 14.030/2020, suspendeu a aplicação de multa de mora por atraso de pagamento, dos tributos municipais e parcelamentos, incluindo os da campanha de anistia, entre o período de 1º de abril e 30 de junho. A PJF prorrogou o prazo para pagamento das parcelas que venceriam em abril, maio e junho, para julho, agosto e setembro, respectivamente. Com isso, o vencimento da parcela referente a maio, para aqueles que optaram por adiar o pagamento, ocorrerá em 31 de agosto.

Onde pagar

Nos bancos do Brasil, Mercantil do Brasil, Bradesco, Santander, Bancoob e na Caixa Econômica Federal (CEF). As lotéricas receberão o pagamento de até R$ 2 mil. Acima deste valor, deverá ser feito, preferencialmente, pela internet/office banking do seu banco, ou nos guichês da CEF, inclusive para os clientes de bancos não credenciados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui