Publicidade

PCMG

Na quinta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a entrega de doações arrecadadas pela 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora em prol de famílias que residem em uma comunidade, localizada na Zona Nordeste de Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha. Na ocasião, foram distribuídos leites; aproximadamente, 30 embalagens de detergente e de água sanitária; 50 sabonetes; sabão em barra; mas também pasta e escova de dente. Além disso, também foram doadas cerca de 300 máscaras.

De acordo com o Delegado Regional Armando Avólio Neto, a iniciativa foi idealizada pela escrivã Danielle Bittar, visando ajudar, em tempos de pandemia, famílias que moram em uma localidade próxima à unidade policial. “Além da nossa atuação incessante no trabalho de Polícia Judiciária, sentimos a necessidade de contribuir também com essa causa social, por meio da união e do esforço conjunto entre policiais civis e servidores administrativos que ajudaram com as doações.

É preciso agir e enxergar a necessidade do outro, principalmente, de uma comunidade que está localizada perto da Delegacia. É uma satisfação cumprir mais uma missão que ajuda a proporcionar melhorias na qualidade de vida dessas famílias, mas também de todos os envolvidos em prol do bem comum”, finalizou, complementando que outras doações serão realizadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui