WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Durante as operações de rotina de fiscalização noturna, para coibir o funcionamento do comércio não essencial, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com apoio da Guarda Municipal e Secretária de Transportes e Trânsito (Settra), dois bares foram interditados na quinta-feira, 16. O primeiro na Avenida dos Andradas, 27, no Largo do Riachuelo, e o segundo na Rua Tiradentes, 598, Bairro Santa Helena.

Os dois bares já haviam sido flagrados em funcionamento durante outras vistorias, quando, notificados, os responsáveis atenderam à determinação dos fiscais, de encerramento das atividades. Porém, como retomaram, irregularmente, o atendimento, foi necessária a interdição. As operações noturnas são realizadas semanalmente, e prosseguem até domingo.

O foco principal da ação são os bares que insistem no atendimento, mesmo sem estarem contemplados no decreto municipal. Denúncias são recebidas pela Central da Guarda Municipal, através do telefone 153; Semaur, no 3690-7507; e canal da Ouvidoria do Município, o “Fala.BR”.

Foto: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui