Publicidade

No bairro Jardim Esperança, hoje (04), pela manhã, um homem de 47 anos foi assassinado, no interior de sua oficina mecânica, quando tomava café com seu filho (23 anos) e seu advogado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, no trevo que dá acesso ao bairro, na BR-267, altura do km 90. As vítimas conversavam e tomavam café no interior de uma oficina, de propriedade do homem de 47 anos, na companhia de um advogado, quando os atiradores chegaram de carro, desembarcaram e abriram fogo. Os criminosos estavam de máscara e não foram reconhecidos. Os disparos atingiram o pai e seu filho. Outra filha da vítima fatal presenciou o crime, mas também não soube informar qual seria a motivação para a morte do pai.

A perícia esteve no local, recolheu quatro cartuchos e três projéteis de munição .40. Três disparos teriam atingido João Batista da Silva na região torácica, levando a vítima a óbito ainda no local. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal para exames periciais.

Já a vítima de 23 anos, foi atingida por dois tiros de raspão na cabeça e outros dois disparos na mão, além duas outras perfurações no ombro.

Publicidade

Os autores não foram reconhecidos. Até o momento ninguém foi preso. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui