WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Na penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, no bairro Linhares, zona leste de Juiz de Fora, um homicídio foi registrado na noite da última quinta feira (25). O detento Luiz Fernando Montagnassa, de 48 anos, foi enforcado por outro detendo de 32 anos, dentro da própria cela da penitenciária.

Segundo informações iniciais, o crime seria um acerto de contas já que a vítima teria supostamente assassinado a filha e a esposa do autor. Mas ainda sem confirmação, sendo que o flagrante ainda está em andamento na Delegacia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para atender o chamado, na ocorrência não foi informado se havia outros detentos na cela. O suspeito confessou para a Polícia Militar que praticou o assassinato, e que foi motivado pelo fato de seu “colega” ter assassinato sua esposa e filha. Segundo o narrado, ele teria enforcado a vítima com um cordel que retirou do colchão e que também já teria matado outras 6 pessoas em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O crime será apurado pelo delegado Rodrigo Rolli, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, que está levantando quem seria a esposa e filha do suspeito e como teriam ocorrido suas supostas mortes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui