WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Depois de dez dias de serviços suspensos, a Defesa Civil de Juiz de Fora retomou suas atividades nesta segunda-feira, 22. O plantão de atendimento do setor voltou a funcionar parcialmente. Entre 7 e 19 horas, as solicitações da comunidade podem ser feitas pelo telefone 199.

Já no período noturno, entre 19 e 7 horas, as ligações devem ser feitas pelo número 153, da central da Guarda Municipal. O órgão teve seus serviços interrompidos por medida de segurança, após um plantonista apresentar sintomas de covid-19. Todas as providências para a proteção dos demais servidores foram tomadas, incluindo descontaminação das instalações, realizada pelo Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb) na segunda-feira passada, 15.

No período em que esteve de portas fechadas, a Defesa Civil teve suas demandas recebidas através da central telefônica da Guarda Municipal em tempo integral. Todos os registros feitos foram encaminhados ao Departamento de Operações Técnicas (DOT) do órgão, para providências cabíveis.

Foto: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui