WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
Email
Publicidade

Na terça-feira, 9, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) iniciou os trabalhos de interligação das redes de água da Avenida Juiz de Fora e adjacências com o novo sistema de abastecimento implantado na região. Para a execução do serviço foi necessário interromper o fornecimento de água no local, o que afetará o abastecimento nos bairros Parque Guarani, Granjas Betânia, Vivendas da Serra, Bandeirantes, Progresso, Santa Paula e Marumbi.

Os trabalhos seguirão até as 17 horas desta quarta-feira, 10, com interdição parcial do trânsito na via. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado após a conclusão da intervenção. A companhia orienta para que a população mantenha o uso racional da água durante a execução do serviço. Na segunda-feira, 15, os trabalhos no trecho serão retomados, seguindo até o dia 19, de 7 às 17 horas.

As obras de reforço no abastecimento na região tiveram início em novembro de 2019, e representam investimento de R$ 1,3 milhão, em 2.500 metros de redes de distribuição de água.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui